28 JUN 2020
COMUNICADO

Como etapa do planejamento de trabalho e cumprimento do Plano diretor de Turismo, esta Secretaria vem realizando ações de embelezamento , organização e valorização do município no cenário turístico e melhoria de vida dos munícipes e a todos que aqui visitarem .

Recentemente realizamos com o apoio e ajuda de varios empresários da cidade o embelezamento da Avenida Santa Cruz, na qual nunca tinha recebido um paisagismo ou valorização do local em que centenas de pessoas passam e utilizam diariamente .

Hoje ao amanhecer percebemos que durante a noite algumas mudas foram levadas por alguém que se achou no direito de pegar, danificando o local e estragando o trabalho feito.

Uma falta de respeito aos munícipes e a todas as pessoas que abraçaram esse projeto e principalmente a nossa amada Itaporanga!

Pedimos a todos que aqui vivem e amam nossa cidade que também nos ajudem a fiscalizar e denunciar pessoas como esta. lembrando que Destruir patrimônio público é crime.

Como já informamos , o viveiro de mudas municipal disponibiliza varios tipos de mudas e ainda auxilia no plantio, é só você retirar a sua. Não precisa destruir o patrimônio de todos para se ter uma muda em sua casa.

Vamos ser mais humanos e ter mais consciência antes de tomar uma atitude como essa.

Uma cidade arborizada oferece melhor qualidade de vida a todos !

NOS AMAMOS ITAPORANGA ❤️

Veja mais fotos no link abaixo:

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/693531434561184