25 FEV 2021
ITAPORANGA RECEBERÁ A CARRETA MÓVEL SEBRAE - CURSO DE PINTURA
ITAPORANGA RECEBERÁ A CARRETA MÓVEL SEBRAE
CURSO DE PINTURA
ITAPORANGA receberá a CARRETA MÓVEL DE CAPACITAÇÃO EMPREENDEDORA GRATUITA do CURSO DE PINTURA através de Parceria da Secretária de Turismo e Cultura, Prefeitura Municipal e SEBRAE.
EMPREENDA RÁPIDO -PINTURA é um curso indicado para pessoas que querem empreender no ramo de PINTURA ou quem já tem um negócio informal e quer aperfeiçoar suas técnicas. No curso o participante desenvolverá competências relativas a execução de reparos de pinturas e texturas realizadas em diferentes superfícies atendendo aos procedimentos e as normas técnicas de segurança.
Duas Turmas serão formadas com total de 32 participantes ( 16 alunos por turma), o curso ocorrerá em dois horários diferenciados podendo o participante escolher qual melhor horário para sua capacitação .
A Carreta ficará localizada na Praça João Abdallah de 29 março a 14 de Abril.
DATAS:
🟢 29 de março à 14 de abril - (16 VAGAS DISPONÍVEIS POR TURMA)
✅Horário 1ª turma : 13:00 h às 17:00 horas
✅Horário 2ª turma: 18:00 às 22:00 horas
Aproveite essa oportunidade para se capacitar e agregar valor ao seu negócio .
🔴 Vagas limitadas e por ordem de inscrição!
INSCRIÇÕES PELO LINK :
O SEBRAE é um importante parceiro na capacitação promoção de desenvolvimento econômico e competitividade de micro e pequena empresas, estimulando o empreendedorismo no País.

Mais detalhes nos link abaixo:
Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/3753220058057096