26 MAR 2021
COMUNICADO IMPORTANTE

COMUNICADO IMPORTANTE🔊
📆A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, DIA 29 DE MARÇO, OS ATENDIMENTOS NAS ESPECIALIDADES DE ORTOPEDIA, CIRURGIA GERAL, GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA, ATÉ ENTÃO REALIZADOS NO CENTRO DE SAÚDE (POSTÃO), SOFRERÃO ALTERAÇÃO DE LOCAL, TEMPORARIAMENTE, PASSANDO A SER DA SEGUINTE FORMA:
➡Ginecologia e Obstetrícia (Dr Demétrio) : PSF ZILDA VILELA BÍSCARO – Rua 7 de setembro, nº 1663 – ☎️15 3565-3557
➡Ortopedia (Dr. Marcelo): PSF NOSOR ORLANDO DE OLIVIERA – Rua Dr. Felipe Vita, nº 1593 – ☎️15 3565-3355
➡Ortopedia (Dr. Frederico): PSF WANDERLEY SPADACCINI – Rua José Louvison Neto, CDHI I – ☎️15 3565-3584
➡Cirurgia Geral (Dr. Eron) – PSF NOSOR ORLANDO DE OLIVEIRA – Rua Dr. Felipe Vita, 1593 – ☎️15 3565-3355
➡Neuropediatria (Dra Karen) - PSF WANDERLEY SPADACCINI – Rua José Louvison Neto, CDHI I – ☎️15 3565-3584
👉 Os dias e horários das consultas já agendadas, permanecem os mesmos.
👉 Os agendamentos de consultas e os atendimentos de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia e Assistente Social da Saúde, continuarão sendo no Centro de Saúde (Postão), entrada pela Rua Antônio Briene de Camargo, ao lado Supermercado Ferreira.
😷Use máscara! Higienize as mãos! Não aglomere!

Mais detalhes no link abaixo:
Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/3834243499954751
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024