13 AGO 2021
Substituição de pontos de luz no Município por lâmpadas de LED
A Prefeitura Municipal de Itaporanga, vem por meio deste, informar a substituição de pontos de luz no Município.✅
Será feito a substituição de lâmpadas vapor de sódio por lâmpadas de led.
Ao todo serão feito a substituição de 309 luminárias, dente os lugares estão:
•‌Rua Pedro Alcântara de Moraes (Situada entre a Rua Rafael Vita e Rua José Alexandre Filho).
‌TOTAL: 22 Unidades.
•‌Rua Aparício Fiuza de Carvalho (Situada entre a Rua Rafael Vita e a Rua José Alexandre Filho).
‌TOTAL: 25 unidades.
•‌Rua XV. de Novembro (Situada entre a Rua Rafael Vita e a Rua José Alexandre Filho). TOTAL: 25 unidades.
•‌Rua 7 de setembro (Situada entre a Rua Rafael Vita e a Rua José Alexandre Filho). TOTAL: 24 unidades.
•‌Rua 21 de abril (Situada entre a Rua Rafael Vita e a Rua José Alexandre Filho).
‌TOTAL: 22 unidades.
•‌Rua Barão de Antonina (Situada entre a Rua Dom Alfons Heun até Rua Pedro Alcântara de Moraes).
‌TOTAL: 17 unidades.
•‌Rua Bom Jesus (Situada entre a Rua Dom Alfons Heun até a Rua Pedro Alcântara de Moraes).
‌TOTAL: 18 unidades.
•‌Rua Dr.Felipe Vita (Situada entre a Rua Alípio Nogueira Leite até a Av. Dom Athanázio Merkle).
‌TOTAL: 41 unidades.
•‌Rua Frei Pacífico de Monte Falco (Situada entre a Rua Pedro Alcântara de Moraes e a Rua 21 de Abril).
‌TOTAL: 16 unidades.
•‌Rua São João (Situada entre a Rua Pedro Alcântara de Moraes e a Rua 21 de Abril). TOTAL: 18 unidades.
•‌Rua Rafael Vita (Situada entre a Rua Pedro Alcântara de Moraes e a Rua 21 de Abril). TOTAL: 15 unidades.
•‌Av. Dom Athanázio Merkle (Situada entre a Av. Santa Cruz e a Rua Dr. Felipe Vita) TOTAL: 28 unidades.
•‌Av. Santa Cruz (Situada entre a Rua Pedro Alcântara de Moraes e a Rua Antônio Briene de Carvalho).
TOTAL: 38 unidades.
O projeto tem por finalidade a substituição das lâmpadas na área central do Município de Itaporanga, são pontos de comércio e bairros do Município, tornando assim, vias com grande importância e de muito acesso.
Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/4244210552291375