16 NOV 2021
FINAL DE SEMANA EM ITAPORANGA – CHEGADA DOS CICLISTAS ATRAVÉS DA ROTA CAMINHO DAS ÁGUAS
Esse final de semana teve muita adrenalina, reflexão e fé no Caminho das Águas.
Durante o final de semana Itaporanga recebeu muitos grupos de ciclistas e peregrinos através das Rotas de peregrinação e cicloturismo.
E agora, foi a vez dessa galera linda vinda das cidades de de AVARÉ, ANDIRÁ, JACAREZINHO , CAMBARÁ E BANDEIRANTES.
O percurso foi realizado de bike e contou com a participação de diversos grupos e visitantes da nossa região.
A emoção vivenciada pelos peregrinos é única e inesquecível, e chegam através de muitos relatos de superação e fé encontrada ao longo desse Caminho.
Através da CENTRAL DO PEREGRINO os grupos foram recepcionados e tiveram a oportunidade de apreciar um delicioso almoço em um espaços abertos da ABADIA, um momento único proporcionado aos grupos mediante agendamento com a equipe de acolhida da CENTRAL, onde também tiveram a oportunidade de conhecerem vários locais da nossa Cidade.
Itaporanga se enche de orgulho com a chegada de cada peregrino e Ciclista.
Agradecemos imensamente a visita dos amigos de AVARÉ, ANDIRÁ, JACAREZINHO, CAMBARÁ E BANDEIRANTES, e esperamos nos rever em breve para uma próxima aventura e experiência em nossa Cidade.
Se inspire e conheça esse caminho de Reflexão.
(Lembramos que todos os protocolos de segurança são aplicados e os grupos monitorados durante todo o Caminho.)
As fotos a seguir foram enviadas carinhosamente pelos grupos e equipe da CENTRAL DO PEREGRINO.
ITAPORANGA OS ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS!

Veja mais fotos no link abaixo:
Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/1009559609625030