12 JUL 2022
CHEGADA DOS PEREGRINOS - PRESIDENTE EPITÁCIO
CHEGADA DOS PEREGRINOS - PRESIDENTE EPITÁCIO
O CAMINHO DAS ÁGUAS a cada dia mais tem recebido novos adeptos a desfrutar e vivenciar as maravilhas dessa Rota de devoção e fé e também muita adrenalina e aventura.
Este Domingo ultimo (10/07) concluíram sua jornada e estiveram vivenciando o Caminho peregrinos da Cidade de PRESIDENTE EPITÁCIO, finalizando em Itaporanga, na Abadia de Nossa Senhora da Santa Cruz, uma das Maiores Abadias do Brasil.
Nossos cordiais cumprimentos aos amigos peregrinos, na pessoa do Senhores Jorge e do amigo Amilton, que a pé e com muita determinação e fé, e companheirismo , concluíram sua peregrinação por um dos mais lindos Caminhos e rotas de Peregrinação da interior Paulista.
OS Peregrinos foram recepcionados pela equipe da Central do Peregrino, e receberam todo suporte, acolhimento e informações necessárias, além de receber o certificado de CONCLUSÃO do CAMINHO.
Cada Peregrinação nos traz relatos, histórias e vivencias diferente durante o trajeto. Que foi o caso destes dois peregrinos, que não se conheciam, e por coincidência e Providencia, seus caminhos se cruzaram e concluíram esta jornada juntos. O Caminho também é sobre fazer amigos e te apresenta a pessoas especiais.
Vale ressaltar que os peregrinos recebem todo monitoramento durante a permanência no Caminho, bem como suporte, direcionamento e acolhimento necessário.
ATENÇÃO: Lembramos que todos os Peregrinos estão vacinados, em perfeitas condições de saúde, e recebem o acolhimento de forma separada, evitando o contato físico neste período de Pandemia, onde são monitorados e orientados durante todo trajeto e passagem pelos Municípios, bem como a aplicação dos protocolos de segurança durante todo o Caminho e sua chegada.
ITAPORANGA se alegra com a chegada dos peregrinos, e recebe a todos de braços abertos .
VIVENCIE VOCÊ TAMBÉM ESSA EXPERIÊNCIA!

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid02kEsy3x1KUU8dmCnsiUKDqANVcyN797cPBMkZo9mtREVmdwLsyVg2PAYvnyArGBMCl