14 OUT 2022
CULTURA
PREFEITO DOUGLAS BENINI REALIZA GRANDE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS EM ITAPORANGA SP✅
No dia 12/10 a administração pulica municipal de Itaporanga realizou grandes festividades na praça João Abdallah para as crianças em comemoração ao dia das crianças, Mais um ano com total empenho, dedicação da Administração Douglas Benini.
Mais um ano distribuindo, pipoca, algodão doce e saquinhos de doces, e também com muitos brinquedos diferenciados. Além disso as crianças tiveram uma tarde superatrativa e dinâmica, afinal é dia de muita diversão e brincadeira.
E ainda por cima foram distribuidos vários saquinhos de doce em muitos bairros do Município para as crianças que não foram a praça, foram mais de 2000 SAQUINHOS DE DOCES distribuídos para todas as crianças.
‘’A importância é de proporcionar a Itaporanga uma festa ao público que nem sempre está presente em tudo. Muitas festas são realizadas, mas para o público adulto e hoje é um dia especial pensando para o nosso público infantil e além de tudo podem se divertir brincando à vontade com esses brinquedos que não sempre que eles podem aproveitar.’’ Disse Prefeito Douglas Benini
Agradecemos imensamente a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social Daiane Souza e também a coordenadora e Equipe do Projeto Pequeno Aprendiz Marina Queiroz que sem sombra de duvidas realizaram um ótimo trabalho, proporcionando alegria para estas crianças que simplesmente adoraram TUDO!
Itaporanga, Cidade Amada!

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/pfbid0GtmUN3sSwC2o9ZCYiR51XaAEYGZwbtFttBsJvFzV89AxR4QVPLUz4fbFwFLMC9pFl