28 OUT 2022
BEM VINDAS PEREGRINAS - TUPÃ e OURINHOS
BEM VINDAS PEREGRINAS - (Cidades : TUPÃ / OURINHOS)
Nosso finais de semana estão sendo cada vez mais alegres e felizes com a chegada constante de peregrinos, ciclistas e devotos que chegam a Itaporanga através da rota de peregrinação CAMINHO DAS ÁGUAS.
Neste final de semana, iniciarão sua jornada pelo CAMINHO, as amigas e peregrinas dos municípios de TUPÃ e OURINHOS, que estarão vivenciando as maravilhas desta rota a Pé durante 4 dias de peregrinação.
Desejamos nosso cordeias cumprimentos e boas vindas as PEREGRINAS que estarão finalizando a rota em Itaporanga, chegando à Imponente ABADIA DE NOSSA SENHORA DA SANTA CRUZ, uma das MAIORES ABADIAS do Brasil.
O grupo é monitorado e acompanhado pela equipe da CENTRAL DO PEREGRINO, que atua de forma VOLUNTÁRIA na recepção e acolhimento dos peregrinos e ciclistas que aqui chegam.
Ao realizar esse Caminho, o peregrino entra em um momento de reflexão e autoconhecimento...momento único e particular de cada um.
Cada peregrino que recebemos nos enche de alegria o coração ao ver em seus olhos a emoção e a fé que trazem consigo.
Nossas boas vindas as amigas de TUPÃ e OURINHOS a nossa AMADA ITAPORANGA! Alegramo-nos com a sua chegada.
VIVENCIE você também essa experiência!🥰
Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid02FG5yDwHtgRQewDbFWqQmpw2N13N27SvhcqVyPsbWRTvW5HF7NhjokGYpuM2AVMHXl