16 NOV 2022
ITAPORANGA GANHA GARDEN DE MUDAS E FLORES
ITAPORANGA EM PLENO DESENVOLVIMENTO✅
ITAPORANGA GANHA GARDEN DE MUDAS E FLORES✅🌼🌺
A recém-inaugurada Garden Flora Oásis , em Itaporanga localizada no loteamento Enedina é a mais nova empresa que presta serviços de floricultura, jardinagem e paisagismo.
Um novo conceito em flores e plantas. Dessa forma podemos definir o Garden Flora Oásis, que abriu suas portas aos clientes e amigos na manhã da sexta-feira, dia 11 de novembro. As flores e plantas do Garden traz um charme ainda maior para os produtos que estão à disposição. Além disso, a inauguração deixou à disposição um ambiente aconchegante, agradável e tranquilo.
Extrapolando a dinâmica de venda e de compra, a nova floricultura aposta em experiências e produtos exclusivos, com sugestões de presentes, artigos de jardinagem, bosque privativo, lago e ambientes dedicados a cursos e atividades educacionais. Esta é uma forte tendência no varejo especializado de flores.
“Nosso conceito é diferente dos demais. Não somos uma floricultura ou viveiro e sim um conceito de Garden, ou seja, algo inovador aqui na cidade e região. Aqui procuramos manter as flores em vasos e recipientes, pois elas vão apresentar uma qualidade maior, será mais duradoura”, Disse Anderson Morita, proprietário do Garden Flora Oássis.
O Prefeito Douglas Benini esteve visitando o local e parabenizando os empresários juntamente com a 1º Dama Dayane e ficou muito feliz, pois na nossa região é muito difícil de encontrar um espaço como este, que oferece aos clientes uma experiência única pois sempre estamos precisando na nossa cidade e região.
Vale ressaltar que o local fica na estrada de acesso a represa de Xavantes onde novos empreendimentos, loteamento e residências estão em processo de desenvolvimento, o que é de uma grande importância no atendimento deste publico que hoje pode encontrar estes produtos no nosso próprio Município.
O sistema implantado nesse novo conceito é prático, nos moldes de uma venda assistida. “A pessoa chega, escolhe o que deseja levar e passa no caixa de forma objetiva e com acompanhamento técnico. Passaremos ao cliente orientações sobre qual flor ou especie deseja levar, e como deve proceder com os cuidados com o produto que estará levando”, Explica Silvana Mendes, Proprietária do Garden
O horário de funcionamento do Garden Flora Oassis será de segunda a sábado das 8h00 às 18h00. Aos domingos e feriados atenderá das 9h00 às 13h00. Você pode acompanhar também a fanpage https://www.instagram.com/flora_.oasis/.

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid02LKsd9hSTW97XWPJUHp5RpNhuqPhD6F6JTaU1qDnKxKujZg6QxGwULbq9XBmisrG1l