

Importante Aviso de Trânsito - Mudança de Sentido na Rua Paulo de Oliveira Lara


Prezados munícipes de Itaporanga,
Gostaríamos de informar a todos sobre o Decreto Municipal nº 3582, de 03 de outubro de 2023, que traz importantes mudanças no tráfego de veículos em nossa cidade, com o objetivo de melhorar a circulação e garantir a segurança de todos os cidadãos.
A partir do dia 23 de outubro de 2023, a Rua Paulo de Oliveira Lara terá seu sentido de tráfego alterado, passando a ser de mão única a partir da Rua Pedro Alcântara de Moraes em direção à Rua João Panzarin. Esta medida visa otimizar o fluxo de veículos em nossa cidade.
Além disso, informamos que o estacionamento de veículos na Rua Paulo de Oliveira Lara será permitido apenas no lado direito da via, levando em consideração o novo sentido de direção estabelecido no Decreto.
Pedimos a colaboração de todos os moradores, comerciantes e visitantes para respeitar essas mudanças e contribuir para um trânsito mais seguro e fluído em nossa cidade. Lembre-se de que essas alterações entram em vigor a partir do dia 23 de outubro de 2023.
A Prefeitura de Itaporanga agradece a compreensão de todos e está à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir. Juntos, podemos tornar nossa cidade um lugar ainda melhor para viver e circular.
Mais informações no link abaixo:
https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/pfbid029mjB3hKm4UX2cwrMN6oZ9CNuHUe5M6pC2NcpujyDfhjVxphyekTDwD62cKJtuJPcl