23 FEV 2024
🌺📅 INSCRIÇÕES ABERTAS - ULTIMAS VAGAS
CURSO: ORQUÍDEAS 🌿
DATA: 26 a 27 DE FEVEREIRO📅
Estão abertas as inscrições para o Curso de ORQUÍDEAS, com aplicação de técnicas no manejo e cultivo, aplicado pelo SENAR /SP, em parceria com o Sindicato Rural de TaguaÍ, e apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo e Cultura.
No curso, serão aplicadas aos alunos técnicas de forma simples, as operações necessárias para se cultivar orquídeas, desde o plantio da muda, os tratos culturais, as técnicas de propagação, até o preparo para a comercialização.
O Curso oferece 16 vagas, e poderão se inscrever interessados e atuantes na área, pequenos produtores e simpatizantes pela arte do cultivo, com idade mínima de 18 anos.
O curso acontecerá no CENTRO DO IDOSO DE ITAPORANGA (C.C.I), com início às 8:00 horas da manhã e oferece todo material necessário gratuitamente.
Para se inscrever, basta comparecer na Secretaria de Turismo e Cultura, localizada no Paço Municipal, e estar com documento de identidade e CPF em mãos.
O Prefeito Douglas Benini tem lutado e investido fortemente na realização de cursos e capacitações profissionais, visando a melhoria da qualidade de vida, oportunidade de negócios e melhoria de renda familiar.
O CURSO É TOTALMENTE GRATUITO E POSSUI VAGAS LIMITADAS.
Maiores informações: 📞 (15) 3565 1397

Mais detalhes no link abaixo:
Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid0E2wFwJRD1KxY9Bromyk2gXDzFAwABmLNTZxcudtihQAysBZLcjY5AAEun6A6isqUl