29 FEV 2024
TURISMO
Grupo de Jipeiros percorre Caminho das Águas e chega a Itaporanga, impulsionando o turismo local 🚙💦
Neste fim de semana, Itaporanga, localizada no coração do interior de São Paulo, recebeu com entusiasmo um grupo de jipeiros que percorreram o famoso Caminho das Águas com destino à cidade."
O Caminho das Águas, conhecido por suas paisagens deslumbrantes e desafios emocionantes, oferece uma experiência única aos aventureiros que percorrem seus trajetos. Com Itaporanga como ponto final, os Grupo de amigos jipeiros puderam desfrutar não apenas da beleza natural do percurso, mas também das riquezas culturais e gastronômicas que a cidade tem a oferecer.
Ricardo, um dos jipeiros organizadores do Grupo
, compartilhou sua experiência: 'Foi uma jornada incrível! Atravessamos trilhas desafiadoras, nos maravilhamos com as paisagens exuberantes, e o destino final em Itaporanga foi simplesmente espetacular. A recepção calorosa da comunidade e as opções de lazer e gastronomia nos surpreenderam.'"
Além disso, a passagem do grupo de jipeiros por Itaporanga não apenas fortaleceu os laços entre os amantes do off-road, mas também contribuiu para impulsionar a economia local. Com a movimentação gerada pelo turismo, estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços da região tiveram a oportunidade de aumentar sua visibilidade e faturamento.
Para os próximos eventos, a Secretaria de Turismo e Cultura de Itaporanga planeja continuar incentivando iniciativas que promovam o turismo sustentável e valorizem as belezas naturais e culturais do município. Com a participação ativa da comunidade e o apoio dos visitantes, Itaporanga segue firmando seu lugar como um destino turístico imperdível para os amantes da aventura e da cultura. 🌟🏞️🍽️

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid02SRm319wYfEpgFSEz9YuJzYqfevZTrk6PVf6TXCi8syEWa5DJuAboVvQNFPY429JXl