23 JUN 2021
SAÚDE
receba notícias
Secretaria Municipal da Saúde de Itaporanga-SP recebe testes rápidos do Covid-19.✅
Os testes recebidos foram cedidos pelo Sistema FAESP-SENAR-AR/SP juntamente ao Sindicato Rural de Taguaí em parceria com a Prefeitura Municipal de Itaporanga e a Secretaria Municipal da Saúde.
O município tem adotado diversas medidas para prevenir o aumento da contaminação. Uma dessas medidas é a prestação de informações sobre a prevenção ao contágio do vírus Covid-19 e a divulgação do boletim epidemiológico para alertar.
Na imagem abaixo encontra-se a esquerda Marcelo, Coordenador do Sindicato Rural de Taguaí, a direita ao fundo o Secretário Municipal da Saúde de Itaporanga, Alan Fábio e a frente a Diretora de Vigilância Epidemiológica Municipal Thaís Alves.
Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/4097311476981284
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022