16 NOV 2022
POSTO DE INFORMAÇÕES TURISTICAS E LOJA DE ARTESANATO “ FEITO A MÃO”
POSTO DE INFORMAÇÕES TURISTICAS E LOJA DE ARTESANATO “ FEITO A MÃO”
O Posto de Informações Turísticas, localizado na nossa Rodoviária Municipal tem ganhado diariamente novos visitantes a fim de conhecer e degustar os produtos feitos pelos nossos ARTESÃOS presentes na nova loja FEITO Á MÃO.
Com uma rica variedade de produtos, a cultura e arte do nosso Município tem sido levada aos quatro cantos do País e fora dele. O local se tornou ponto de visitação e aquisição de produtos e lembranças característicos do nosso Município, e uma rica variedade de produtos nas mais diversas formas e materiais.
O local é uma parceria da Prefeitura Municipal de Itaporanga com a SECRETARIA DE TURISMO e AMAC ( Associação Mão Amiga do Bairro Cruzeirinho), com objetivo de fomento cultural e turístico do município e seus artesãos e e vem fazendo muito sucesso entre os visitantes.
O posto de informações também é ponto de carimbo e acolhimento dos peregrinos e grupos de ciclistas da ROTA CAMINHO DAS ÁGUAS.
Diversos munícipes e visitantes tem visitado a loja, além de grupos de alunos e escolas, que trabalham o tema em aula com os alunos, como os alunos da Escola Prof. Octavio de Almeida Bueno.
FAÇA UMA VISITA A LOJA DE ARTESANATO FEITO À MÃO E ENCANTE-SE COM O TRABALHO DOS NOSSOS ARTESÃOS.

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid02vBFdDG4hjMVNLjH9LopQ9DamaU65ZR46VwS9hy3koPULZcsy3DviuQppp4HCD3eCl