22 NOV 2022
CAMPINAS ✅
SÃO PAULO✅
SIQUEIRA CAMPOS✅
Itaporanga tem recebido cada vez mais visitantes para conhecerem e vivenciarem as experiências turísticas e gastronômicas hoje oferecidas pelo Município.❤️
Com vocação ao Turismo Religioso, Itaporanga se destaca e recebe centenas de ciclistas e peregrinos todos os meses, que desfrutam a rota do CAMINHO DAS ÁGUAS - ROTA DE PEREGRINAÇÃO E AVENTURA.
👉Este final de semana recebemos a visita da família MOURÃO da cidade de CAMPINAS, que desbravaram a Rota de BIKE e também com MOTORHOME, vivenciando as maravilhas deste caminho, e assim, chegaram ao nosso Município.
👉Seu Nélio Mourão pedalou de maneira inusitada pela Rota, indo de bike de cidade a cidade, e voltando para buscar seu MOTORHOME que ficava sob os cuidados de sua esposa, a sua espera para o próximo Município, assim chegou a Itaporanga este domingo e pernoitou no Estacionamento do Mosteiro , tendo como vista a imponente ABADIA .
👉Recebemos também a chegada das peregrinas e amigas da cidade de SÃO PAULO, que completaram lindamente a Rota caminhando por 5 dias comtemplando a natureza presente durante a caminhada.
👉A Equipe da Central do Peregrino, recepcionou também o grupo de motociclistas da cidade de SIQUEIRA CAMPOS, que estiveram em Itaporanga visitando nossa linda ABADIA.
👉Todos os visitantes e grupos receberam acompanhamento pela equipe da CENTRAL DO PEREGRINO, que atuam de forma VOLUNTÁRIA na recepção e acolhimento dos peregrinos e ciclistas que aqui chegam.✅
🟢Nossas boas a todos os visitantes de CAMPINAS, SÃO PAULO e SIQUEIRA CAMPOS a nossa AMADA ITAPORANGA! Alegramo-nos com a sua chegada.
👉Aproveite este final de ano para conhecer melhor a Abadia de Nossa Senhora de Santa Cruz, agende uma VISITA MONITORADA e encante-se!😍

Veja mais fotos no link abaixo:
Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid02ChuLz9WFGYEKSYtc1EAkSomynJMEbSjUM72h1qhSLSNbPywuLSu3J1TJvsyK6nU2l