15 JUN 2023
Encontro de Gestantes
Aconteceu no dia 13 de junho de 2023 no CCI - Centro de Convivência do Idoso o Encontro de Gestantes para todas as gestantes do município.
O evento que contou com o apoio do Prefeito Douglas Bebini foi organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com as Unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF) teve como foco principal a orientação durante a fase gestacional, com a finalidade do compartilhamento e orientação às gestantes, de forma complementar à assistência técnica já oferecida nas unidades de saúde, de modo a garantir maior qualidade de vida durante esse período tão importante que é a gestação, e ainda, verificar as expectativas das gestantes sobre oportunidades de aprendizagem a respeito da gestação.
Durante o evento foram realizadas palestras por profissionais da área da Saúde para maior ênfase durante essa fase da mulher, podendo esclarecer dúvidas e realizar um acolhimento direto a cada uma das futuras mamães presentes no evento.
Contamos com a presença de 22 gestantes e das seguintes profissionais:
• Dra Fernanda Quintero - Pediatra
• Dra Ana Carolina Azevedo - Médica
• Renata Damante - Enfermeira neonatal
• Thaís Rocha - Enfermeira
• Gabrielly Lopes - Nutricionista
• Andréia Aparecida - Assistente social (Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças)
• Rayane Fermino - Fisioterapeuta
O encontro forneceu além de informações importantes a todas as pacientes presentes, também diversos brindes oferecidos por comerciantes e colaboradores do município. Também foram sorteados kits maternidade os quais foram oferecidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, sendo representada pela Secretária Marina Queiroz.

Fonte: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=pfbid02cBsL3EcnvSwphD18BF82oH7MdkB3Xw5jDWrZvYrRtjCiCoFec4xhntTscEW8TsqAl&id=100063638821375
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024