13 NOV 2023
FALANDO SOBRE TURISMO
FALANDO SOBRE TURISMO.....✅
👉A Convite da Professora Maria Aline Bicheri, o Secretário de Turismo de Itaporanga Cassiano Godoy juntamente com a Agente do Posto SEBRAE AQUI de Itaporanga Keli Lima, estiveram na Escola Estadual Lazaro Soares na Cidade de Riversul ,realizando uma palestra e bate papo sobre EMPREENDEDORISMO e suas vertentes como a ECONOMIA CRIATIVA e Turismo, suas expectativas e suas ramificações .🥰
👉A ocasião foi muito importante para que os alunos e também professores conhecessem um pouco mais sobre os atrativos turísticos de Itaporanga e região, enxergando suas potencialidades, as oportunidades oferecidas e projeção para o Futuro.
👉A palestra foi realizada em conjunto pelo Secretario Cassiano Godoi e a Agente Sebrae Keli, e contou também com a presença da Vereadora de Riversul Simone Cruz, trazendo muitas informações sobre Prospecção, projetos futuros e anseios direcionados a todos os alunos do segundo Período Escolar.
👉O objetivo foi mostrar aos alunos a importância de EMPREENDER e possuir visão de Futuro, enxergar as oportunidades e potencias descobrindo novas oportunidades de negócios e geração de renda, mostrando que o Turismo é gerador de renda e oportunidades e valorizar a Cidade onde vivem.
👉Na ocasião, o Secretario Cassiano, agradeceu a oportunidade de poder para falar sobre o Turismo Regional e de ITAPORANGA, e enfatizou o quanto o Turismo é transformador por onde passa.
👉Agradecemos imensamente a Direção e Professores da Escola Lazaro Soares pelo Convite e oportunidade de falar com nosso Jovens .✅

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid02MJsBKg6iHy7hrCgnni5YjbSry8DTQ4XFxUjTzQMKyCZkMbDfHKwzwGYeg9q74aCnl
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024