29 NOV 2023
CAVALGADA CAMINHO DAS ÁGUAS
🏇🌊 CAVALGADA CAMINHO DAS ÁGUAS 🌊🏇
Nossos cordiais cumprimentos ao PRIMEIRO GRUPO DE CAVALEIROS DE ITAPORANGA a desbravar o CAMINHO DAS ÁGUAS (PIRAJU-ITAPORANGA).
Nossas boas vindas aos amigos MURILO NOGUEIRA 🤠 e LUÍZ FERNANDO CAMACHO 🤠 que realizaram a cavalo a peregrinação em 3 dias, respeitando todos e cuidados com a saúde dos animais vivenciando essa experiência pelos 107 km propostos pela rota. Parabenizamos também aos parceiros do caminho e pontos de apoio pela acolhida e recepção de todos os Grupos que fazem esta Rota.
Os amigos receberam todo apoio necessário como recepção, hospedagem, acolhimento, monitoração durante todo o percurso fazendo novos amigos por onde passavam.
Ao chegarem em Itaporanga os amigos cavaleiros foram recebidos pela equipe da Secretaria de Turismo e Central do Peregrino.
VIVENCIE você também essa experiência! 🐎✨
Créditos/fotos: Murilo Nogueira / Luís Fernando Camacho 📸

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid02G8sgttGvh9Y2mB291oJyTK7K1v3rsBA84aZqwwbghfN9VpHkdpZTBbfhcgVhMW57l
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024