29 NOV 2023
TURISMO PEDAGÓGICO NO RANCHO SANTA FÉ
TURISMO PEDAGÓGICO NO RANCHO SANTA FÉ🐄
👉GRUPO TAQUARITUBA✅
👉Mais um grupo de mini visitantes curtiram as atividades propostas pelo Rancho Santa Fé essa Semana.✅
👉Durante toda a semana diversos GRUPOS passaram pela propriedade entre eles, Grupos Familiares, Escolas Municipais e Particulares de diversos Municípios de nossa Região. 👏
👉Desta vez, foi a vez dos alunos do COLÉGIO CETA ANGLO da Cidade de TAQUARITUBA, vivenciarem as experiências propostas para essa Turma de alunos e Professores. ✅
👉O Passeio ofereceu muitas opções de contato com a natureza e contato com os Mini animais, além de experiências sensitivas com a flora e preservação ambiental.
👉O Turismo Pedagógico no espaço rural tem como objetivo integrar as ações do dia a dia do homem do campo, como o plantio de uma cultura, manejo com os animais, cuidado com o meio ambiente dentre outros, como forma de aprendizado que se busca em sala de aula.
👉O SANTA FÉ oferece um grande leque de possibilidades e diversão integrada ao turismo pedagógico como forma de integração, interação, aprendizagem e experiências que levam as crianças questões sobre a problemática do planeta, consumo consciente e respeito a natureza.
👉A cada visita ou grupo é realizado um roteiro diferente assim oferecendo sempre novas opções aos visitantes.💥
👉O Local recebe grupos de crianças, adolescentes e famílias, devendo a visita ser agendada antecipadamente.✅
👉O Prefeito Douglas Benini tem apoiado fortemente o turismo em todas suas ramificações e vertentes, oferecendo oportunidade de empregos, negócios e geração de renda familiar.
👉Proporcione essa experiência também ao seu pequeno!
☎️Informações e agendamento: 015 99609 9478 (Reginaldo / Cíntia)✅

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid024oyZKqYYYgswSVWjjgTM6zvnZDjVy51ydBVvHtNtCWaWzkceFn3MJeUATbtbtAgHl
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024