29 NOV 2023
TURISMO PEDAGÓGICO NO RANCHO SANTA FÉ
💥RANCHO SANTA FÉ 💥
- GRUPO: ESCOLA DIMAS MOZART E SILVA - TAQUARITUBA✅
👉Desta vez, foi a vez dos alunos da Escola DIMAS MOZART E SILVA da Cidade de TAQUARITUBA, vivenciarem as experiências propostas pelo RANCHO SANTA FÉ desenvolvidas especialmente para essa turma de alunos e Professores.
👉O Passeio ofereceu além de contato muito com a natureza, o contato com os Mini animais, além de muitas fotos e recordações.
👉O grupo desenvolveu diversas atividades , curiosidades, além de horas de pura diversão.
👉O Turismo Pedagógico no espaço rural tem como objetivo integrar as ações do dia a dia do homem do campo, como o plantio de uma cultura, manejo com os animais, cuidado com o meio ambiente dentre outros, como forma de aprendizado que se busca em sala de aula.
👉O SANTA FÉ oferece um grande leque de possibilidades e diversão integrada ao turismo pedagógico como forma de integração, interação, aprendizagem e experiências que levam as crianças questões sobre a problemática do planeta, consumo consciente e respeito a natureza.
👉A cada visita ou grupo é realizado um roteiro diferente assim oferecendo sempre novas opções aos visitantes.
👉O Local recebe grupos de crianças, adolescentes e famílias, devendo a visita ser agendada antecipadamente.
👉O Prefeito Douglas Benini tem apoiado fortemente o turismo em todas suas ramificações e vertentes, oferecendo oportunidade de empregos, negócios e geração de renda familiar.✅
💥Proporcione essa experiência também ao seu pequeno! ❤️
☎️Informações e agendamento: 015 99609 9478 (Reginaldo / Cíntia)

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid0PrRGXsicRK3gzEGqESNrKDYyprH1UdpLPNBNXZse2qYAzPfk5aqzbnm6mGg4nzz5l