14 DEZ 2023
🌟 Encerramento Triunfante do Projeto Casa do Pequeno Aprendiz Ref. Cras: Uma Celebração de Talentos Infantis 🌈
No último dia 12 de dezembro, a comunidade local se reuniu para celebrar o bem-sucedido encerramento das atividades do Projeto Municipal Casa do Pequeno Aprendiz REf. Cras. O evento, marcado por apresentações envolventes e emotivas, deixou uma marca indelével na memória de todos os presentes.
A grande estrela da noite foi, sem dúvida, o Teatro de Sombras, apresentado pelas próprias crianças do projeto. Com dedicação e entusiasmo, os pequenos artistas encenaram uma emocionante performance ao som da música "1º Natal". 🎭 A plateia, composta por familiares, amigos e autoridades locais, testemunhou a magia das sombras ganhando vida, transportando a todos para um mundo encantado.
A sequência de eventos continuou com uma tocante apresentação do coral formado pelas crianças participantes, que entoaram a clássica canção natalina "Bate o Sino". 🎶 As vozes afinadas ecoaram pelo espaço, criando uma atmosfera festiva e solidária, que ressoou na comunidade.
Durante o encerramento, a Equipe Pequeno Aprendiz fez questão de expressar sua gratidão a todos os envolvidos, em especial ao Prefeito Municipal, Douglas Benini, por seu contínuo apoio. O prefeito desempenhou um papel fundamental no sucesso do projeto, proporcionando recursos e incentivo para o desenvolvimento das atividades.
A Secretaria Municipal de Assistência Social também recebeu reconhecimento, sendo destacada pela equipe como uma parceira essencial na realização das atividades do projeto. A colaboração estreita entre a Secretaria e o Projeto Casa do Pequeno Aprendiz foi crucial para alcançar os objetivos e proporcionar oportunidades enriquecedoras às crianças participantes.
Além disso, a Equipe Pequeno Aprendiz estendeu seus agradecimentos aos pais das crianças, reconhecendo a confiança depositada no projeto. A participação e apoio dos pais desempenham um papel vital na jornada de crescimento e aprendizado dos pequenos artistas, e a equipe expressou sua gratidão pela parceria contínua.
O encerramento das atividades do Projeto Municipal Casa do Pequeno Aprendiz REf. Cras não apenas celebrou as conquistas das crianças, mas também destacou a importância da colaboração comunitária e do apoio governamental na promoção de iniciativas que contribuem para o desenvolvimento e bem-estar da juventude local. Este evento memorável certamente deixará uma marca duradoura na comunidade, inspirando futuras gerações a explorarem seus talentos e sonharem alto. 🌟✨

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/pfbid02ss32w1QiNGPPfYsw3Zb2qJ12PU9az6tDegT6q4d2u4T6rE1sz1mUFLsieCBPRXe1l