17 AGO 2023
A SEMANA DE ATIVIDADES SEGUE A TODO VAPOR NO RANCHO SANTA FÉ
TURISMO PEDAGÓGICO
GRUPO : ESCOLA MUNICIPAL CORONEL VICENTE RUSSO DO AMARAL
O Rancho Santa Fé - lazer e conhecimento , esta essa semana a todo vapor recebendo grupos de crianças e professores para vivenciar uma experiência única e muito divertida.
Desta vez foram os alunos da Escola Vicente Russo do Amaral, que tiveram a oportunidade de vivenciar e conhecer muitos fatos, curiosidade sobre a fauna, flora e meio Ambiente, além de muito aprendizado a diversão também acontece em cada local apresentado na Fazenda.
O passeio ofereceu muitas opções de contato com a natureza e contato com os Mini animais, além de experiências sensitivas de contato com a flora e preservação ambiental. Tudo aconteceu de maneira divertida e INTERATIVA com os pequenos.
O Prefeito Douglas Benini também aproveitou a ocasião para vivenciar a experiência e conhecer o SANTA FÉ EM PLENA ATIVIDADE, ressaltou a importância dessa experiência da vida das crianças e no avanço turístico do Município, e logo após compartilhou de um delicioso Piquenique junto as Crianças e Professores.
O Turismo Pedagógico no espaço rural tem como objetivo integrar as ações do dia a dia do homem do campo, como o plantio de uma cultura, manejo com os animais, cuidado com o meio ambiente dentre outros, como forma de aprendizado que se busca em sala de aula.
O SANTA FÉ oferece um grande leque de possibilidades e diversão integrada ao turismo pedagógico como forma de integração, interação, aprendizagem e experiências que levam as crianças questões sobre a problemática do planeta, consumo consciente e respeito a natureza.
A cada visita ou grupo é realizado um roteiro diferente assim oferecendo sempre novas opções aos pequenos visitantes.
O Local recebe grupos de crianças aos finais de semana e a visita deve ser agendada.
Proporcione essa experiência também ao seu pequeno!
Informações e agendamento: 015 99609 9478 (Reginaldo / Cíntia)

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid0jxWJ5BeRVHSS3BV3QBCtjigPMbgX4nfKzPMvkiALAgZpAgS7cp229mSj77jpwNSVl