23 AGO 2023
PARABÉNS ITAPORANGA!
💥 PARABÉNS ITAPORANGA!!!💥
ITAPORANGA COMEMORA COM GRANDE SUCESSO MAIS UMA EDIÇÃO DA SEMANA CULTURAL - (EM COMEMORAÇÃO AOS 178 DE FUNDAÇÃO DE ITAPORANGA).
A tradicional FEIRA CULTURAL, aconteceu esse ano entre os dias 19 e 21 de Agosto, na Praça João Abdalah com muita diversão e participação ativa da População e visitantes de nossa Cidade.
A FEIRA mais um ano cumpriu seu papel e objetivo, que além de comemorar a data de Fundação do Município, também tem o Objetivo de promover a Cultura, a arte e o conhecimento a toda população, destacando e privilegiando o Artesanato Local, representados pelos artesãos da LOJA DE ARTESANATO “FEITO A MÃO”, a Culinária típica, além proporcionar um evento familiar, agradável, de interação, lazer e troca de informações.
O evento contou com presença de grande público que se divertiram e dançaram, embalados pela banda Babilônia que fez um grande show a todos os presentes.
Além da venda e exposição de artesanatos, a Feira também contou com uma deliciosa praça de alimentação com o melhor da Gastronomia típica.
Ainda no Sábado, o Prefeito Douglas Benini anunciou junto a Equipe da Sabesp, na Presença do Senhor Marcio Luiz de Castro – Gerente da Divisão de Itapeva, Senhor Edson Carlos – Encarregado do Posto de Operação de Itaporanga, e o encarregado Marcelo de Freitas Lima, e o técnico de gestão Marcossalem Medeiros, além de José Mauricio - Presidente da Associação Comercial e também moradores representantes do Bairro Bela Vista, que Juntos descerraram a Placa de inauguração das Obras de esgotamento Sanitário ( Estação Elevatória) de 100% do Bairro Bela Vista. Obra almejada pelo moradores do Bairro a mais de 40 anos.
📌Já no Domingo a tarde, organizado pela Associação Comercial, a Rua Coberta recebeu as Lojas do Comércio com STANDS PROMOCIONAIS, descontos e grandes promoções, atraindo grande publico e consumidores na Praça João Abdallah, com show ao Vivo com os cantores Marcelo Siqueira e seus Filhos Ana Laura e Matheus. Foi uma grande oportunidade para fazer negócios junto ao Comércio.
📌Na Segunda, 21 de Agosto, para finalizar as festividades e encerramento das comemorações, aconteceu uma linda Missa de Ação de Graças a ITAPORANGA, na Abadia de Nossa Senhora da Santa Cruz, com a presença das Autoridades, Funcionários e população.
ITAPORANGA SE ALEGRA E SE ORGULHA DA HISTÓRIA QUE JUNTOS ESTAMOS CONSTRUINDO!
VISITE ITAPORANGA – Município de Interesse Turístico

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid02LYNVXTyoZxGfCMuM37VeCp38cqUwKxhCCuJj9eDPFJbdBoYmEUCZeqJN88DrKosQl
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024